quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Prefeito Eleito em 07 de outubro de 2012 em Santa Luzia do Norte Alagoas : João Pereira da Silva

Passando para AGRADECER o carinho e respeito que o povo de Santa Luzia do Norte Alagoas teve por mim e minha equipe durante este periodo de nossa campanha. Onde as FAMILIAS abriram suas portas e nos receberam em seus lares para ouvir nossa prosposta de governo. Acredito que teremos uma excelente adiministração e que nossa Cidade que Tanto amamos irá crescer. Tivemos 1.757 VOTOS 39,56%.http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html. Irei Governar para todos, para que possamos ver nossa cidade cada dia melhor. Peço a ajuda de todos e todas, sejam jovens, crianças, idosos, adultos, lideres religiosos e lideres em geral para que juntos e unidos em um  único objetivo possamos adiministrar nosso municipio. OBRIGADO. JOÃO PEREIRA DA SILVA PREFEITO ELEITO EM 07 DE OUTUBRO DE 2012. RUMO AO CRESCIMENTO E PROGRESSO.

4 comentários:

JOÃO PEREIRA disse...

Aquele que tem a perseverança de lutar por um mundo melhor fazendo as pessoas felizes, recebe a graça e a benção do divino,por isso que és merecedor de toda graça alcançada. Que neste dia 15 de outubro o Senhor derrame toda sua benção em ti, e que ele possa iluminar a todos da sua família e conduzi-lo ao sucesso desejado. Em nome de minha família: minha mãe Irene, meu pai José Carlos, meu irmão Henrique e eu Cassinho Duarte desejamos um feliz aniversário, repleto de muita paz, saúde, alegria e muitos anos de vida. Parabéns!

JOÃO PEREIRA disse...

#Obrigado pelo carinho.João Pereira.

Beroaldo disse...

João Perreira um guerreiro da vida! Uma das suas maiores virtudes é o amor a Deus e ao próximo, a sua humildade é essência da sua vida, saiba que os grandes seres humanos não está no seu poder e sim nas suas atitudes e com certeza João você faz parte desses grandes seres humanos. A sua perseverança por 16 anos mostrou para todos um homem digno que você é sonhou com sua vitória para mostrar a sociedade que podemos mudar uma Cidade com dignidade,por isso João acredito em você com certeza vai ser a melhor administração que Santa Luzia já teve. Parabéns fiquei muito feliz quando soube da sua vitória porque também acompanhei um pouco da sua luta e hoje estou muito emocionado falando com o coração,o que desejo meu amigo nesta nova fase da sua vida muita paz, muita sabedoria que o grande Deus ilumine a sua vida que represente a sua Santa Luzia dando dignidade esse povo tão sofrido. Valeu mesmo Feliz 2013! De Santos -SP Beroaldo Guimarães e Família.

Beroaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.